50 anos depois estes irmãos se reencontraram… No mesmo quarto de hospital

As idas e vindas do destino são mesmo maravilhosas. Os acasos muitas vezes escrevem histórias que nos deixam em dúvida sobre determinadas coincidências da vida. A história dos irmãos Teixeira é um exemplo perfeito disso.

As dificuldades da vida levaram Adolfo e Antônio a se separarem na década de 60. Ambos deixaram o estado do Pernambuco em busca de novas oportunidades de trabalho. Contudo, suas vidas continuaram sofridas e o tempo investido no trabalho não permitiu que a família continuasse se comunicando. Rapidamente um ano, sem qualquer contato, se transformou em dois, e os dois em cinquenta anos.

Mesmo assim, o Universo conspirou para que os irmãos pudessem se reencontrar novamente… Adolfo, por conta de problemas intestinais, foi internado no Hospital Geral do Estado de Maceió.  Pouco mais de sete dias depois, um novo paciente foi alocado na mesma enfermaria em que ele estava. O novo paciente se chamava Antônio e, curiosamente, problemas intestinais também o haviam levado até aquele local.

Aparentemente, os cinquenta anos transformaram os irmão em desconhecidos. Eles estavam lado a lado, mas não haviam percebido. Foi quando um enfermeiro surgiu para anunciar que ambos seriam transferidos. Ao ouvirem seus nomes serem citados em voz alta, os irmãos trocaram olhares de curiosidade.

Antônio acreditava que o irmão já estivesse morto, pois a diferença de idade entre os dois é de quase 20 anos. Mesmo assim, a dúvida persistiu até que confirmaram a identidade do pai com fotografias.

Depois de colocarem conversas de 50 anos em dia, Antônio e Adolfo descobriram que não vivem tão distantes um do outro. Ambos residem no estado de Alagoas. Eles foram transferidos para outro hospital e permaneceram juntos. Quando ambos receberam suas altas, Antônio convidou Adolfo para ir viver com ele, assim passariam o resto de suas vidas juntos.

Loading...