Advogado retribui o bom atendimento do Garçom

 

Muitas pessoas consideram que dar gorjeta em restaurantes é algo totalmente desnecessário. Não para um advogado dos EUA, que retribuiu o bom atendimento do garçom que sempre o atendia da melhor maneira possível com um carro. Incrível, não é? Confira toda esta história logo abaixo:

Todo mundo sabe que nem sempre a vida é fácil ou até mesmo generosa. No entanto, Edward Pollard, um advogado de Houston, nos Estados Unidos, demonstrou que um ato de generosidade ou até mesmo uma atitude diferente pode fazer toda a diferença e mudar a vida de uma pessoa, tornando-a mais fácil.

O advogado costumava frequentar um restaurante no qual sempre era atendido pelo mesmo garçom. No entanto, diferente de outros estabelecimentos, ele era extremamente atento, simpático e eficaz. Foi inevitável, Edward acabou criando um laço de amizade com o garçom James.

Edward afirmou que o garçom sempre o atendia com bom humor e com um sorriso no rosto. Mesmo nos dias em que o advogado tinha problemas, ou não estava com animo, depois de trocar poucas palavras com o garçom sempre se sentia melhor e mais animado para continuar com o seu dia.

Após ver James pegando ônibus todos os dias, o advogado se sentiu sensibilizado. Sobretudo quando percebeu que as dificuldades que ele enfrentada nos dias de chuva e frio intensos. Foi nesse momento que ele pensou em uma forma de retribuir não só o bom atendimento do garçom e amigo, como também o bom humor que ele transmitia.

A melhor maneira que Edward pensou foi comprar um carro para o garçom, que ficou impressionado com a atitude do advogado ao receber o presente deste. Ele nunca imaginou que teria seu trabalho recompensado dessa forma e agradeceu pelo gesto de tamanha generosidade.

Edward filmou o momento de entrega do presente e conseguiu não só impactar e impressionar a James, como também a todas as pessoas que assistiram a gravação. Esse certamente foi um dos momentos mais marcantes para a vida de ambos e um exemplo de generosidade para todas as pessoas.

 

Loading...