Casal faz uma surpresa para idosos de 83 anos que fazia longas caminhadas para cortar a grama de seu jardim

John Joyce de  83 anos, ganha a vida cortando gramados, ele é um jardineiro diferente , pois tem que andar várias milhas todos os dias para trabalhar. Determinação completa!

Joyce possuía um Pick Up  1994,  mas teve um problema de motor e não teve  outra escolha senão percorrer longas distâncias para trabalhar.

Seu cliente regular, Robert Norton, estava bem ciente de sua luta no dia-a-dia para fazer o trabalho e sabia que precisava ajudar Joyce de uma forma ou de outra. Norton também estava passando por um momento difícil, já que sua mãe tinha falecido a poucos dias . Mas tudo isso não atrapalhou Norton e sua esposa Nikki, a fazer  uma boa ação.

O casal criou uma página do GoFundMe na esperança de obter dinheiro suficiente para comprar uma uma Pick Up nova a Joyce. O resultado  foi tão surpreendente  que conseguiram arrecadar mais de US $ 13 mil dólares em doações. Foi um momento emocionante  em que Joyce recebeu as chaves de sua nova Pick Up. Norton e Joyce estavam lutando contra lágrimas em uma concessionária de carros usados ​​em Pinellas Park, Flórida. Além de sua nova Pick Up, Joyce também recebeu  uma nova cortadora de grama.

Loading...