Crianças cantam parabéns em língua de sinais para zelador surdo

Um dia mais do que especial para um simples zelador da Hickerson Elementary School, no Tennessee, Estados Unidos. O Sr. James Anthony, como é conhecido, é surdo e conseguiu ser realmente surpreendido pela escola no dia de seu aniversário de 60 anos, segundo matéria da ABC News.

A ideia toda foi criada a partir das professoras Alyssa Hartsfield e Amy Hershman que, juntas, decidiram ensinar para seus alunos do maternal como cantar a música ‘Parabéns para você’ na linguagem de sinais para presenteá-lo. E não é que deu super certo? A criançada ficou tão animada que aprendeu em cerca de cinco minutos tudo.

O zelador, que trabalha na escola há mais de 30 anos, sendo 15 deles como zelador, não poderia ter ficado mais emocionado com a cena toda. “Sua reação foi estática”, revelou Hartsfield ao Good Morning America. ”Ele chorou e, claro, todos ficamos emotivos com ele. Depois que acabou, ele disse ‘Esse é o melhor presente de aniversário que vocês poderiam me dar.” Realmente um presente memorável, sem sombra de dúvida. Ainda mais vindo de alunos que sempre o admiraram.

“O Sr. James disse ‘Gente, eu sou meio que famoso – eu vou para Hollywood em seguida”’, disse Hartsfield.

 

Loading...