Este homem sacrificou todas as suas economias de vida para resgatar mais de 200 cães abandonados

Este amável proprietário de clube noturno deixou seu negócio altamente remunerado para cuidar de centenas de cães pobres abandonados que ficaram morrendo de fome nas ruas da Grécia. Que ato inspirador!

Durante o período da crise financeira, o povo da Grécia estava lutando por uma vida estável. Era difícil para eles defenderem para si e para suas famílias, então a escolha que eles tinham de fazer entre família e um animal de estimação era bastante óbvia. Pode ser irracional dizer que as pessoas que fecharam as portas para seus animais de estimação eram cruéis. Mas a vida é assim!

Então, veio Takis – o homem que deu as boas vindas a todos os cachorrinhos e cães abandonados a este grande coração.
“Um dia eu fui ao lixo, e vi coisas horríveis e loucas lá”, conta Theoklitos Proestakis, que é amorosamente chamado como Takis.

Havia tantos cães, e eles tinham pernas quebradas, estavam famintos, eram tão magros e tão doentes e morrendo. Isso me horrorizou. “(Mail-on-line no Twitter)

Ele ficou tão emocionado com o sofrimento dessas almas miseráveis ​​que ele decidiu fazer o que podia sozinho. Ele pegaria pelo menos um filhote de cachorro por dia, e logo ele ficou sem espaço. Então, ele criou o “Takis Shelter”.
Logo, ele ficou sem fundos. Ele decidiu vender suas únicas posses seu carro para continuar cuidando de seus novos amigos.

Loading...