Garota salvou cão de abrigo e agora ele não para de abraçá-la

Kayla  é uma estudante de 20 anos que faz serviço voluntário como “dog walker” (que leva os cachorros das pessoas para passear) em um abrigo na Philadelphia, nos Estados Unidos. Quando Kayla viu o mais novo cão abandonado no abrigo, se emocionou. Era um pitbull,  ela sentiu algo diferente por ele.

“O cão era considerado um vira-lata, e tinha panhado muito”, disse Kayla. “Tinha partes do seu pelo faltando no seu rabo e nas orelhas. Ele estava sentado lá, calmo, olhando pra mim… e eu pensei… Eu preciso pegar ele pra mim agora”.

Ela sabia que precisaria agir rápido, porque o abrigo já tinha sacrificado 15 cachorros recentemente. “Todo cão corre o risco de ser sacrificado, especialmente aqueles que estão mais doentes.

 

No dia seguinte, Kayla foi direto para o abrigo e arrumou os papéis de adoção. Agora, Russ e ela são inseparáveis. Ele faz de tudo para ficar perto dela. “Uma noite eu estava na cadeira, fazendo meu dever de casa, e ele estava tentando achar um jeito de me abraçar. Meu amigo tirou uma foto e colocou numa rede social, e a imagem viralizou”, diz a jovem.

Kayla espera que a atitude dela, e a atitude de Russ, poss inspirar muitas pessoas a adotarem animais de abrigos.

Loading...