Keanu Reeves: Sua história tem mais dramas do que o cinema!

Qualquer pessoa que passa pelas ruas de Beverly Hills e vê aquelas mansões dos astros do cinema, logo pensaria em coisas como: “Esse aqui têm tudo” ou “Esses são felizes”. Acontece que nem sempre isso é verdade. A história do ator Keanu Reeves está ai para nos mostrar que, mesmo com rios de dinheiro, a felicidade pode não ser alcançada.

Foram muitos os personagens imortalizados por Keanu Reeves. Ele foi o astro de Matrix e o icônico John Constantine, mas, fora das telas, uma vida repleta de traumas o faz parecer um estranho que perambula pelas ruas de Nova York, bem distante das mansões de Beverly Hills…

Aos 12 anos, o pai foi preso e, para manter a família, a mãe começou a trabalhar como stripper, mas seu drama não parou por aí… Sua vida foi repleta de perdas: sua namorada, seu grande amor juvenil, foi vítima de um acidente automobilístico alguns dias antes de eles se casarem. Ele perdeu um de seus filhos. Seu melhor amigo faleceu, seu pai foi preso novamente e a irmã foi vítima da leucemia.

Apesar de todas as perdas, a irmã conseguiu enfrentar a doença e hoje está curada. Após isso, ele resolveu doar uma boa parte de tudo que havia ganhado com o filme Matrix para os hospitais que oferecem tratamento para a referida doença.

Estas experiências traumáticas o empurraram para uma vida de solidão, embora também o tenham levado a entender o significado da humildade e da benevolência. Segundo ele, a escolha por um apartamento pequeno foi feita, porque lá ele encontra tudo o que precisa todo o tempo. Por isso não tem necessidade de possuir uma mansão gigante e vazia.

Há muito para se aprender com esta história incrível. Com este homem que divide seu bolo de aniversário com transeuntes estranhos.

Loading...