Nick Vujicic exemplo de superação e inspiração

Um exemplo de superação a cada etapa da vida. Cada passo dado é percebido que deve haver uma adaptação para que seja possível realizar uma simples tarefa. Nick Vujicic é um exemplo de que não há barreiras quando nós mesmo não a colocamos em nossos caminhos.
Mas, você conhece este homem, ou já ouviu falar dele em algum local? Não seria estranho se você dissesse que já assistiu uma reportagem sobre ele, afinal, vários programas de televisão já mostrou a história dele, inclusive o Caldeirão do Huck.

A dificuldade sempre vai existir

Independentemente do que você faça, sempre vai existir dificuldades que podem lhe causar insatisfações, porém, nunca deixar ser vencido por tal frustração, pense que isso é apenas mais um aprendizado para a vida.
Nick é o puro exemplo disso, desde que nasceu passou por situação que ninguém gostaria de ter passado. É que ele não tem os braços e as pernas, o que poderia impedir ele até mesmo de ir para o colégio.
 
A questão é que cada novidade para Vujicic vinha carregada de obstáculos pelo fato de ele ser fisicamente diferente da maioria das pessoas.
O bullying foi um grande causador de tristeza para ele, mas não foi o suficiente para impedi-lo de abraçar o mundo. Sim, percebendo que não era só ele que passava por situações muito complicadas, Nick foi se adaptando aos detalhes da vida.
Já pensou se ele desistisse na primeira dificuldade que surgisse a sua frente? Ele não teria chegado nem na metade de onde está hoje.

Você é sua inspiração

Não há forma mais interessante de conquistar outros patamares utilizando cada momento vivido por você como uma inspiração para enfrentar o próximo desafio, no qual, com certeza, irá surgir.
Nick sabe, o que ele fizer inspira muita gente. Mas o que inspira Nick de fazer algo? Na verdade, cada degrau que ele avança é uma vitória para ele.
Escrever, por exemplo, ele utiliza o que tem disponível, a boca. Ou seja, nada é um problema desde que pensamos assim.
O maior problema é pensar que você não é capaz de fazer isso ou aquilo.
Loading...