Professor visita aluno com câncer no hospital todos os dias para lhe dar aula

A educação é uma das maiores forças do mundo. Somente podemos mudar o mundo através do conhecimento, que nos é transmitido pelos nossos familiares e também pelos nossos professores durante a vida inteira.

Um usuário do Twitter publicou em sua conta na rede social uma imagem de um menino iraniano com câncer, dentro de um hospital, e o professor do lado de fora da porta, dando as aulas que o menino estava perdendo na escola por conta do tratamento contra a doença. A imagem se espalhou rapidamente e já foi compartilhada milhões de vezes em diversas redes sociais.Junto à foto, o usuário colocou também uma mensagem de agradecimento ao professor que doa o seu tempo para o bem de seu aluno:

 

“Eu tenho tanto respeito por este homem. Apenas um professor que realmente se importa com seus alunos faria algo assim.”

 

A identidade do professor não foi divulgada, mas ainda assim ele é uma grande inspiração não só para professores, mas também para todos nós, que sempre podemos fazer algo para tornar as vidas das pessoas ao nosso redor um pouco melhor!

Loading...