Um amor que voltou a se encontrar depois de 60 anos

Anna Kozlov tinha se casado há três dias quando teve que dizer adeus ao marido Boris. Ele foi transferido para lutar no Exército Vermelho da Rússia, e ela pretendia aguardar seu retorno.

Durante o tempo que Boris ficou longe de casa, Stalin exilou Anna e sua família para a Sibéria, e ela não conseguiu avisar seu marido. Boris passou anos procurando por ela. Os dois compartilhavam uma cidade natal, mas Anna foi impedida de visitá-lo, e os dois perderam completamente o contato.

Anna ficou tão doente que pensou em suicídio. Para salvá-la, sua mãe destruiu todas as lembranças de Boris e a vida que ele e Anna tiveram juntos, incluindo fotografias e cartas de casamento. Ela finalmente se casou novamente. Boris fez o mesmo. Passaram alguns anos, e ambos perderam seus cônjuges. Então, 60 anos depois, aconteceu algo milagroso. Anna finalmente conseguiu visitar sua cidade natal de Borovlyanka e viu um homem idoso de longe, era Boris ele estava na cidade visitando o local de enterro de seus pais, e quando ele notou Anna, ele correu para ela. Na verdadeira forma de um conto de fadas, eles voltaram a casar e viveram felizes para sempre.

 

Loading...